O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 31 de março de 2013

Nina para adoção!

Nina (3 meses) vermifugada, vacinada e muito brincalhona e educada. Contato para entrevista pre-adoção: Vivian 96259204 vivian-adv@hotmail ou Francisco 92536685 francisconeto77@gmail.com

quinta-feira, 28 de março de 2013

Lindo filhote de gato para adoção!


Ele deve ter uns 15 dias é macho, super mansinho, e ainda está mamando, interessados entrar em contato com a Roseli pelo email croseli_5@hotmail.com ou pelo telefone (61) 8180-7469.

segunda-feira, 25 de março de 2013

segunda-feira, 18 de março de 2013

Cachorro desaparecido em Águas Lindas/GO

Divulgando pedido de ajuda sobre cão desaparecido em Águas Lindas/GO.

"Cachorro desaparecido: Pitbul preto, nome Bob - tem o peito branco, as duas patas traseiras brancas, uma pinta branca no lado direito do pescoço. Desapareceu em Águas Lindas /GO." 
Genivaldo e Val Nobre
CONTATO: (61) 8444-4167/3613-7372.

OFEREÇO UMA BOA RECOMPENÇA.


domingo, 17 de março de 2013

Você conhece a iniciativa Bicharia?

 Slide

O site Bicharia é a primeira plataforma brasileira de crowdfunding focada em auxiliar no financiamento de projetos que envolvam animais carentes. Um grupo de amigos de Porto Alegre decidiu criar o site para ajudar os animais de rua. 
Para saber mais sobre como começou esse projeto acesse o link http://www.bicharia.com.br/sobre-o-bicharia

O site disponibiliza informações sobre os projetos, e você pode contribuir comprando cotas, que variam de R 5,00 a R$ 500,00. O pagamento é muito simples e pode ser realizado por meio do cartão de crédito via MOIP, um site seguro para transações financeiras.

Conheça o site bicharia www.bicharia.com.br e escolha um projeto para apoiar, os animais agradecem...

sábado, 16 de março de 2013

Pipoca para adoção em Mogi da Cruzes (SP)



Ela ainda está magrinha, mas já foi ao veterinário, foi medicada, será vacinada ainda e castrada. O veterinário disse que tem uns 7 meses. É muito, mas muito dócil e carinhosa!
Não tem sarna, já foi até para o pet shop tomar banho!
Ela gosta muito de criança e aceita gatos. AHHH! Adora ficar dentro de casa ! (rsrsrsrsrsr)

Quem souber de um lar amoroso para ela, já deixaremos agendada até a castração . Interessados entrar em contato com:


sexta-feira, 15 de março de 2013

Cachorro para adoção no DF

Divulgando cachorro porte médio/grande para adoção em Brasília.

"ADOÇÃO EM BRASÍLIA - Quer adotar um amor pra vida toda?
Cookie, esse lindo e jovem cachorro está a espera de um lar definitivo ou temporário. Muito sapeca e brincalhão, adora brincar com crianças e outros cachorros. É misturinha de Dalmata com vira-lindo.
Tem castração garantida!"


quinta-feira, 14 de março de 2013

Cadelinha encontrada no Jardim Botanico - Adotada

Divulgando essa cadelinha que foi encontrada no Jardim Botânico de Brasília. Está bem cuidada, pode estar perdida. Procura-se os donos ou adotantes.

"Encontramos uma cadela perdida aqui no Jardim Botânico. Perguntamos em condomínios próximos se alguém a estava procurando e soubemos que ela já está perdida há pelo menos três dias, e ninguém a reclamou.
Ela pernoitou em minha casa, no entanto como já temos dois poodles e temos uma área pequena não temos como ficar com ela.
Hope, seu nome provisório, é uma vira-lata extremamente dócil , brincalhona e aparenta ser um filhote. Gostaria de uma ajuda para conseguir um lar adequado para ela.
Bianca Palvarini
umlarparahope@gmail.com


domingo, 10 de março de 2013

Gatinha quase parindo precisa de lar temporário! JÁ ENCONTROU UM LAR TEMPORÁRIO...



Brasília - Gatinha na Universidade Católica de Brasília em Taquatinga está prestes a parir e precisa urgentemente de um lar temporário, ela é muito mansa, alguém pode dar um lar para ela? A castração dela e dos bebês e também a alimentação estão garantidos! 

CONTATO: ALEXANDRA (amc_lele@hotmail.com) - (61) 3254-2278

sábado, 9 de março de 2013

Cães perdidos no Lago Norte! ENCONTRADOS!



Ontem meu dois cães desapareceram de casa, no Lago Norte, em Brasília.
Eles já saíram de casa outras vezes, acidentalmente, mas sempre retornaram sozinhos, eles conhecem bem a redondeza... Desta vez eles não retornaram, não tivemos sinal algum na vizinhança e, mesmo utilizando coleira de identificação, ninguém fez contato. Eles sumiram na QL 11 no dia 08/03.
Eles se chamam Zeca (um fox paulistinha levado) e Dandara (uma vira-lata peludinha extremamente doce).O sumiço dos dois ao mesmo tempo é muito estranho. Eles são nossa família e nem posso imaginar perdê-los.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Labrador encontrado no Park Way

Divulgando este Labrador encontrado na Quadra 05 do Park Way, Brasília.

"Um labrador do sexo feminino foencontrado no meu condomínio aqui no park way quadra 05 no domingo dia 03.03.13. Ela é bem alta, de cor creme e parece ter por volta de 4 anos. Está bem nutrida e com um pequeno ferimento na orelha esquerda. Vi o seu site e resolvi pedir ajuda. Tenho mais duas labradoras em casa, mas elas estão estranhando a visitante."



quarta-feira, 6 de março de 2013

Muitos gatinhos fofos para adoção

Divulgando lindos gatinhos para adoção em Brasília. Mamãe e filhotes foram abandonados na UnB e precisam de lares urgentemente.

"Esses gatinhos foram encontrados no icc sul com a mamae... Eles sao super dóceis :) estao precisando de mamães ou papais que os amem muuuito... Se voce nao puder, ajuda a compartilhar?
Na ordem: em cima: fêmea, macho, fêmea; embaixo: macho, a mamãe, macho. 
http://www.facebook.com/tchai.mussi



segunda-feira, 4 de março de 2013

Gatos lindos para adoção em Brasília

Divulgando 2 lindos gatos para adoção em Brasília. Eles estão vivendo há 7 meses numa gaiolinha de uma clínica onde foram abandonados. Precisam urgente de um novo lar.

"Infelizmente, mais um caso de abandono. Covardemente a dona desses dois gatinhos os abandonou em um hosp. Veterinário há sete meses e desde então eles vivem presos em uma baia. 
O Milk é macho, tem lindos olhos azuis, pelagem curta branca com manchas cinzas.
A Cindy é uma escaminha bem diferente e linda! Olhos verdes e com um charme a mais, ela não tem rabinho. Não sabemos se nasceu assim ou se ela perdeu o rabinho por maus tratos.
Eles são muito unidos e quem sabe a gente consegue que os dois sejam adotados juntos?! 


sábado, 2 de março de 2013

Gatinha perdida no DF

Divulgando pedido de ajuda para encontrar uma gatinha que se perdeu no CAUB I, no dia 24/02/13.

"Ela se chama Pompom, possui uma cicatriz em alto relevo na barriga devido uma cesária e tem uma lacrimação no olho direito devido a uma briga com outro gato. Tem 5 anos e é da raça persa"
Juliana


sexta-feira, 1 de março de 2013