O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gato macho adulto e castrado para adoção!



Este lindo gatinho ficou sem um lar, a dona do animal foi embora para os EUA e abandonou o gato na clinica veterinária, ele acabou em um abrigo, ,ele ainda está isolado, mas se não for adotado logo terá que ir para um recinto, é muito triste um bicho que tinha um lar tornar-se um animal de abrigo!É macho, castrado, jovem, muito dócil e carinhoso!  

Contato direto com Ana Maria 61-8424-8535 ou 4141-3248

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bidu e Pingo para adoção! PIngo já foi doado!


Bidu
Estes lindos cãezinhos precisam de um lar amoroso. 


Bidu, é um filhotão, está saudável e deve ter porte grande. 

Pingo, já é adulto e terá porte pequeno, sua patinha é menor que uma patinha de gato! 

Se você se interessou por algum desses lindos cachorrinhos, escreva para camillacastroq@yahoo.com.br ou ligue para Ana Maria (61) 4141-3248
Pingo

domingo, 27 de janeiro de 2013

Lindos gatinhos para adoção!




Se você quer adotar um gatinho, olha que fofuras, as fêmeas são as tricolores, o restante são machos e fêmeas, entre em contato com a camillacastroq@yahoo.com.brPodemos indicar castrações a preços populares. Telefone: (61) 4141-3248

Ajuda para gatinha bebê! Em Brasília.INFELIZMENTE FALECEU...


Esta gatinha mora em um abrigo, mas a senhora que cuida dela não tem condições para levá-la ao veterinário, ela pede ajuda para levá-la ao veteriário. Se você puder ajudar escreva para jobottura@yahoo.com.br

Cahorrinha porte pequeno para adoção! Brasília.

Esta é a Melzinha, é muito boazinha, tem 3 ou 4 anos, já está castrada e tem porte pequeno, precisa de um lar muito seguro pois gosta de dar suas fugidinhas, teve uma vida muito difícil e precisa urgentemente de um lar, pois onde está hospedada temporariamento há cães grandes que já tentaram machucá-la. Ela não está castrada, podemos indicar castração a preço popular. 

Se você quiser adotar a Melzinha, escreva para a camillacastroq@yahoo.com.br
Ou ligue (61) 3879-8535 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gatinha bebê para adoção em Brasília! ADOTADA!


 
Oi, pessoal! 
Sou uma gatinha muito dócil e linda, de aproximadamente 2 anos.
No dia 21/01/13 fui encontrada pela tia Cynthia no estacionamento do seu trabalho.
Eu estava tão fraquinha e debilitada que nem mexia mais as patinhas traseiras, estava me arrastando!
A tia Cynthia me levou imediatamente para um veterinário e eu fui diagnosticada com envenenamento!!!
Estava hipotérmica e por isso sentia muito frio. Por causa do veneno, meu intestino e estômago também estavam muito danificados. Eu quase morri...
Mas sou muito guerreira e lutei pela minha vida!
Agora estou me recuperando na CVAS (313 sul) sob os cuidados do Dr. Paulo vou receber alta neste final de semana (26/01/13). Por isso, preciso URGENTEMENTE encontrar um lar cheio de amor e carinho.
Minha tia Cynthia vai me entregar vacinada e pagar a castração, assim que eu estiver forte o suficiente para poder ser operada.
Me adota, vai?

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Labrador encontrado no Guará. ENCONTRADO!

Divulgando.

"Encontramos um labrador perdido, de cor creme, ele tem por volta de 5 anos. Queríamos muito encontrar o dono dele, se você puder nos ajudar, seríamos muito gratos... Estou lhe enviando juntamente algumas fotos do cachorro. Qualquer coisa, o dono dele pode nos encontrar neste endereço: QE 28, Conj. A, Casa 25, Guará 2 - Brasília-DF, falar com a dona Didi."




quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cãozinho Olly para adoção

Divulgando cãozinho para adoção em Brasília. Ele já foi adotado e depois devolvido e está sofrendo muito, precisa de um novo e responsável lar.


"A SHB convida para a feira de adoção, sábado, 12/01, na comercial da 101 do Sudoeste, junto a Amor de Bicho. Das 10h às 13h:30. 

Venha conhecer nosso trabalho e alguns de nossos peludinhos. Traga a sua doação, nos ajude a ajudá-los.
Precisamos muito de RAÇÃO PARA CÃES E GATOS.
Acesse nosso site e conheça outras formas de ajudar - www.shb.org.br."

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lindos filhotinhos de cão para adoção

Divulgando cãezinhos para adoção em Brasília. Não tenho maiores informações, nem foi informado se a mãe também precisa de adoção. Interessados por favor entrem em contato direto pelo telefone ou e-mail abaixo.


Esses cãezinhos foram resgatados junto com a mãe na rua e agora precisam de um lar, amor e uma existência digna.
Contato: Lucelia pelo e-mail luceliamac@yahoo.com.br.




quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Projeto Verão Animal

Divulgando o vídeo de um projeto bem interessante chamado Verão Animal. O projeto incentiva a adoção de animais de rua e também, caso a pessoa não possa adotar, que ajude os animais que encontrar nas ruas, dando comida, água e carinho, e se possível ajudando financeiramente os protetores que resgatam animais.